Mapa
Rua Pedra Lunar, 259 - Piratininga (Venda Nova)"Apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, com 2 banheiros, 1 lavabo e 1 vaga de garagem demarcada e coberta. Possui também uma varanda com vista panorâmica. Localizado em um prédio pequeno, de apenas 4 andares, com revestimento em pastilhas e portão eletrônico. O condomínio tem um valor mensal muito baixo, além de um ambiente tranquilo e seguro, onde os moradores se conhecem pelo nome. O imóvel conta com piso em porcelanato 60 x 60, medidor de água individual, cozinha com bancada em granito preto, banheiros com bancada em granito bege, sala com teto em sanca de gesso e projeto de iluminação, papel de parede no corredor e na suíte, box de vidro nos banheiros e armários planejados nos quartos e banheiros. Aceita permuta e financiamento bancário, sendo um investimento seguro e rentável, pois já está ocupado por um inquilino de longa data, proporcionando valorização do patrimônio e recebimento de aluguel mensal. Localizado próximo à Igreja Batista Gilgal, Gran Farma Drogaria e Farmácia, Mais Prático Supermercado, Depósito e Vidraçaria Letícia. Situado na divisa dos bairros Piratininga e Rio Branco, com ponto de ônibus na porta e fácil acesso ao Centro Comercial do Rio Branco. Agende sua visita e conheça esse imóvel pronto para morar ou investir!"Belo Horizonte - MG"Apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, com 2 banheiros, 1 lavabo e 1 vaga de garagem demarcada e coberta. Possui também uma varanda com vista panorâmica. Localizado em um prédio pequeno, de apenas 4 andares, com revestimento em pastilhas e portão eletrônico. O condomínio tem um valor mensal muito baixo, além de um ambiente tranquilo e seguro, onde os moradores se conhecem pelo nome. O imóvel conta com piso em porcelanato 60 x 60, medidor de água individual, cozinha com bancada em granito preto, banheiros com bancada em granito bege, sala com teto em sanca de gesso e projeto de iluminação, papel de parede no corredor e na suíte, box de vidro nos banheiros e armários planejados nos quartos e banheiros. Aceita permuta e financiamento bancário, sendo um investimento seguro e rentável, pois já está ocupado por um inquilino de longa data, proporcionando valorização do patrimônio e recebimento de aluguel mensal. Localizado próximo à Igreja Batista Gilgal, Gran Farma Drogaria e Farmácia, Mais Prático Supermercado, Depósito e Vidraçaria Letícia. Situado na divisa dos bairros Piratininga e Rio Branco, com ponto de ônibus na porta e fácil acesso ao Centro Comercial do Rio Branco. Agende sua visita e conheça esse imóvel pronto para morar ou investir!"
Rua Taubaté, 114 - Piratininga (Venda Nova)Casa geminada duplex com entrada individual. Composta por: 1° pavimento: sala, lavabo, cozinha, área de serviço separada, área privativa e 1 vaga de garagem. 2° pavimento: 2 quartos com suítes e 1 quarto com varanda. Condomínio com 6 casas, água e luz individualizadas. Acabamento: Porcelanato, vidro temperado e granito. Financiamento pode ser feito pela Minha Casa Minha Vida* Previsão de entrega: 08/2024 + habite-seBelo Horizonte - MGCasa geminada duplex com entrada individual. Composta por: 1° pavimento: sala, lavabo, cozinha, área de serviço separada, área privativa e 1 vaga de garagem. 2° pavimento: 2 quartos com suítes e 1 quarto com varanda. Condomínio com 6 casas, água e luz individualizadas. Acabamento: Porcelanato, vidro temperado e granito. Financiamento pode ser feito pela Minha Casa Minha Vida* Previsão de entrega: 08/2024 + habite-se
Rua Gipsita, 0 - CandeláriaCasa Geminada com Entrada Individual à Venda – Entrega Prevista para Maio/2026 Se você busca conforto, privacidade e um projeto moderno, essa casa geminada é perfeita para você! Localizada em um bairro em crescimento, ela conta com entrada totalmente individual e excelente distribuição dos espaços. 🏡 Características do imóvel: 2 quartos, ambos suítes, sendo um com varanda privativa Sala ampla para dois ambientes Cozinha funcional e bem ventilada Lavabo no pavimento térreo Área de serviço externa Vaga de garagem 📅 Previsão de entrega: Maio de 2026 📄 Será entregue com toda a documentação regularizada Ideal para quem deseja um imóvel novo, com entrada individual e acabamento de qualidade. Garanta já sua unidade! Entre em contato e agende uma visita ao local do empreendimento.Belo Horizonte - MGCasa Geminada com Entrada Individual à Venda – Entrega Prevista para Maio/2026 Se você busca conforto, privacidade e um projeto moderno, essa casa geminada é perfeita para você! Localizada em um bairro em crescimento, ela conta com entrada totalmente individual e excelente distribuição dos espaços. 🏡 Características do imóvel: 2 quartos, ambos suítes, sendo um com varanda privativa Sala ampla para dois ambientes Cozinha funcional e bem ventilada Lavabo no pavimento térreo Área de serviço externa Vaga de garagem 📅 Previsão de entrega: Maio de 2026 📄 Será entregue com toda a documentação regularizada Ideal para quem deseja um imóvel novo, com entrada individual e acabamento de qualidade. Garanta já sua unidade! Entre em contato e agende uma visita ao local do empreendimento.