Rua Ney Werneck, 230 - Jardim AlvoradaCasa três quartos à venda no Bairro Jardim Alvorada. Imóvel com sala, banheiro social, cozinha , três quartos amplos, área de serviço, externa, com pequeno quintal. Resto do lote em aclive acentuado. Não possui garagem, mas possui espaçamento para se fazer uma garagem para dois carros. Imóvel requer de reformas estruturais. Bem localizado no bairro, próximo do comércio da região. ônibus na porta. Agende já sua visita.Belo Horizonte - MGCasa três quartos à venda no Bairro Jardim Alvorada. Imóvel com sala, banheiro social, cozinha , três quartos amplos, área de serviço, externa, com pequeno quintal. Resto do lote em aclive acentuado. Não possui garagem, mas possui espaçamento para se fazer uma garagem para dois carros. Imóvel requer de reformas estruturais. Bem localizado no bairro, próximo do comércio da região. ônibus na porta. Agende já sua visita.
Rua Flor da Ameixa, 280 - Jardim AlvoradaCasa à venda no bairro Jardim Alvorada, sendo o lote composto por 03 residencias. 1ª Casa: 02 quartos, sala, cozinha, banho social, área de serviço e 02 vagas de garagem. 2ª Casa: 03 quartos, dois banhos sociais, sala, copa, cozinha, área de serviço e uma pequena área externa. 3ª Casa: 03 quartos, sala, copa, cozinha, dois banhos sociais, área de serviço coberta, quintal. água e luz independente. Entrada coletiva IPTU ISENTO Principais pontos de referência:Padaria Ouro Pão, Mercearia Da Grota e Sorveteria Ki Sabor. Principais vias de acesso: Rua Engenho do Sol, Rua Flor da Mangueira e Rua Flor de Caqui.Belo Horizonte - MGCasa à venda no bairro Jardim Alvorada, sendo o lote composto por 03 residencias. 1ª Casa: 02 quartos, sala, cozinha, banho social, área de serviço e 02 vagas de garagem. 2ª Casa: 03 quartos, dois banhos sociais, sala, copa, cozinha, área de serviço e uma pequena área externa. 3ª Casa: 03 quartos, sala, copa, cozinha, dois banhos sociais, área de serviço coberta, quintal. água e luz independente. Entrada coletiva IPTU ISENTO Principais pontos de referência:Padaria Ouro Pão, Mercearia Da Grota e Sorveteria Ki Sabor. Principais vias de acesso: Rua Engenho do Sol, Rua Flor da Mangueira e Rua Flor de Caqui.
Rua Flor do Besouro, 185 - Jardim Alvorada🏡 Casa à venda no bairro Jardim Alvorada – Rua do Besouro Ótima oportunidade para quem busca espaço, conforto e tranquilidade! Localizada em uma rua calma e residencial, esta casa oferece um ambiente ideal para toda a família. Com 360 m² de área total, o imóvel conta com sala conjugada com a copa, proporcionando um espaço acolhedor e funcional. A cozinha possui armários, trazendo mais praticidade no dia a dia. São 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros bem distribuídos. Como diferencial, a casa ainda dispõe de um quarto anexo, ideal para guardar objetos, montar um ateliê ou até mesmo um espaço de apoio. Uma excelente opção para quem valoriza amplitude, organização e um local tranquilo para viver. 📲 Entre em contato e agende sua visita!Belo Horizonte - MG🏡 Casa à venda no bairro Jardim Alvorada – Rua do Besouro Ótima oportunidade para quem busca espaço, conforto e tranquilidade! Localizada em uma rua calma e residencial, esta casa oferece um ambiente ideal para toda a família. Com 360 m² de área total, o imóvel conta com sala conjugada com a copa, proporcionando um espaço acolhedor e funcional. A cozinha possui armários, trazendo mais praticidade no dia a dia. São 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros bem distribuídos. Como diferencial, a casa ainda dispõe de um quarto anexo, ideal para guardar objetos, montar um ateliê ou até mesmo um espaço de apoio. Uma excelente opção para quem valoriza amplitude, organização e um local tranquilo para viver. 📲 Entre em contato e agende sua visita!
Rua Flor-da-esperança, 21 - Jardim AlvoradaLote com 4 barracões e 2 kitnets no bairro Jardim Alvorada. Ideal para investidor! Fácil acessibilidade, próximo a todo tipo de comércio, linhas de ônibus e escolas. Agende a sua visita!Belo Horizonte - MGLote com 4 barracões e 2 kitnets no bairro Jardim Alvorada. Ideal para investidor! Fácil acessibilidade, próximo a todo tipo de comércio, linhas de ônibus e escolas. Agende a sua visita!
Rua Ney werneck, 174 - Jardim AlvoradaCasa três quartos sendo um com suite, banho social todo revestido com lavatório em granito; sala ampla para dois ambientes, copa, cozinha 100% revestida com pia e bancada em granito e armário planejado área de serviço + área externa, duas vagas. Obs: armário nos três quartos, piso em porcelanato e grafiato em toda casaBelo Horizonte - MGCasa três quartos sendo um com suite, banho social todo revestido com lavatório em granito; sala ampla para dois ambientes, copa, cozinha 100% revestida com pia e bancada em granito e armário planejado área de serviço + área externa, duas vagas. Obs: armário nos três quartos, piso em porcelanato e grafiato em toda casa
Rua Flor-da-imperatriz, 197 - Jardim Alvorada🏡 Casa com 4 Quartos à Venda – Bairro Jardim Alvorada Excelente oportunidade para quem busca espaço, estrutura sólida e fácil acesso às principais vias da região. Imóvel com três níveis de construção, muito bem distribuídos: 🔹 1º pavimento: ampla área coberta com telhado colonial em vão livre, ideal para espaço gourmet, área de convivência ou ampliação conforme sua necessidade. 🔹 2º pavimento: sala confortável, 3 quartos, banheiro social e copa/cozinha, proporcionando praticidade e boa circulação entre os ambientes. 🔹 3º pavimento: lavanderia, 1 quarto com suíte e acesso a um amplo quintal lateral e nos fundos, perfeito para quem valoriza espaço externo. 🚗 Possui garagem coberta anexa à construção. 📍 Localização estratégica na parte do bairro próxima ao Anel Rodoviário, com linha de ônibus na mesma rua, facilitando o deslocamento. Imóvel ideal para famílias que buscam espaço, versatilidade e potencial de valorização. 📞 Agende já sua visita e conheça de perto essa oportunidade!Belo Horizonte - MG🏡 Casa com 4 Quartos à Venda – Bairro Jardim Alvorada Excelente oportunidade para quem busca espaço, estrutura sólida e fácil acesso às principais vias da região. Imóvel com três níveis de construção, muito bem distribuídos: 🔹 1º pavimento: ampla área coberta com telhado colonial em vão livre, ideal para espaço gourmet, área de convivência ou ampliação conforme sua necessidade. 🔹 2º pavimento: sala confortável, 3 quartos, banheiro social e copa/cozinha, proporcionando praticidade e boa circulação entre os ambientes. 🔹 3º pavimento: lavanderia, 1 quarto com suíte e acesso a um amplo quintal lateral e nos fundos, perfeito para quem valoriza espaço externo. 🚗 Possui garagem coberta anexa à construção. 📍 Localização estratégica na parte do bairro próxima ao Anel Rodoviário, com linha de ônibus na mesma rua, facilitando o deslocamento. Imóvel ideal para famílias que buscam espaço, versatilidade e potencial de valorização. 📞 Agende já sua visita e conheça de perto essa oportunidade!
Rua Flor D'Água, 192 - Jardim AlvoradaLote de 360m² com Escritura e Registro Este lote de 360m² está estrategicamente localizado, próximo a vias de fácil acesso e a uma infraestrutura completa de comércios e serviços. A propriedade conta com escritura e registro, oferecendo segurança na negociação. Imóvel composto por 2 casas: Casa 1: Com 3 quartos, sala, copa, cozinha, banheiro social e área de serviço externa e coberta. Pronta para morar, esta casa oferece espaço confortável para sua família. Casa 2: Estrutura finalizada, mas inacabada. Com 3 quartos e área aberta, ideal para quem deseja personalizar o acabamento e adaptar ao seu gosto. Garagem: Ampla garagem com espaço para até 6 carros. Destaques da Localização: *Ponto de ônibus na porta, facilitando o transporte. *Comércio próximo com mercado, açougue e farmácia a poucos metros. *A apenas 500 metros da Av. Tancredo Neves e 700 metros da Av. Engenheiros, com acesso rápido a importantes vias da região.Belo Horizonte - MGLote de 360m² com Escritura e Registro Este lote de 360m² está estrategicamente localizado, próximo a vias de fácil acesso e a uma infraestrutura completa de comércios e serviços. A propriedade conta com escritura e registro, oferecendo segurança na negociação. Imóvel composto por 2 casas: Casa 1: Com 3 quartos, sala, copa, cozinha, banheiro social e área de serviço externa e coberta. Pronta para morar, esta casa oferece espaço confortável para sua família. Casa 2: Estrutura finalizada, mas inacabada. Com 3 quartos e área aberta, ideal para quem deseja personalizar o acabamento e adaptar ao seu gosto. Garagem: Ampla garagem com espaço para até 6 carros. Destaques da Localização: *Ponto de ônibus na porta, facilitando o transporte. *Comércio próximo com mercado, açougue e farmácia a poucos metros. *A apenas 500 metros da Av. Tancredo Neves e 700 metros da Av. Engenheiros, com acesso rápido a importantes vias da região.
Rua Flor da Seiva, 88 - Jardim AlvoradaLote à Venda com Casa no Bairro Jardim Alvorada – Belo Horizonte/MG Detalhes do Imóvel: 📐 Área total do lote: 621 m² 🏠 Área construída: 193 m² O terreno é amplo, com grande área livre na frente e lateral, ideal para ampliação, construção de área gourmet, piscina ou até novos projetos residenciais. A casa existente é espaçosa e conta com: 4 quartos Sala para dois ambientes Copa Cozinha funcional Banheiro social Área de serviço coberta e separada Varanda agradável 📍 Localização tranquila e com fácil acesso a comércios, escolas e vias principais da região. Entre em contato com nosso time de vendas e agende uma visita! *Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.Belo Horizonte - MGLote à Venda com Casa no Bairro Jardim Alvorada – Belo Horizonte/MG Detalhes do Imóvel: 📐 Área total do lote: 621 m² 🏠 Área construída: 193 m² O terreno é amplo, com grande área livre na frente e lateral, ideal para ampliação, construção de área gourmet, piscina ou até novos projetos residenciais. A casa existente é espaçosa e conta com: 4 quartos Sala para dois ambientes Copa Cozinha funcional Banheiro social Área de serviço coberta e separada Varanda agradável 📍 Localização tranquila e com fácil acesso a comércios, escolas e vias principais da região. Entre em contato com nosso time de vendas e agende uma visita! *Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Rua do Flor-do-cardeal, 96 - Jardim AlvoradaCasa à venda no Bairro Jardim Alvorada. Estruturada para três andares (dois andares superiores semi construídos). 1° Andar: Dois quartos, sala para dois ambientes com rebaixamento de teto em gesso, sanca e iluminação diferenciada, copa, ampla cozinha com bancada, ilha em granito e armários planejados, banho social com armário e box de correr incolor e uma vaga de garagem coberta. 2° Andar: Cômodos amplos (apenas alvenaria), com um banheiro social finalizado e área de serviço com sistemas hidráulicos e elétricos prontos. 3° Andar: Área livre descoberta (Pode ser coberta). Possui ainda um espaço de horta e jardinagem, no fundo do lote. Agende sua visita e se surpreenda! Principais pontos de referência: Padaria Vale do Trigo, Escola Estadual Professora Benvinda De Carvalho, Mercearia Alvorada e Realle Imóveis. Principais vias de acesso: Rua Flor das Pedras, Avenida Presidente Tancredo Neves, Avenida Dom Pedro II e Rodovia Fernão Dias. Há cerca de 10,23 km do centro de Belo Horizonte.Belo Horizonte - MGCasa à venda no Bairro Jardim Alvorada. Estruturada para três andares (dois andares superiores semi construídos). 1° Andar: Dois quartos, sala para dois ambientes com rebaixamento de teto em gesso, sanca e iluminação diferenciada, copa, ampla cozinha com bancada, ilha em granito e armários planejados, banho social com armário e box de correr incolor e uma vaga de garagem coberta. 2° Andar: Cômodos amplos (apenas alvenaria), com um banheiro social finalizado e área de serviço com sistemas hidráulicos e elétricos prontos. 3° Andar: Área livre descoberta (Pode ser coberta). Possui ainda um espaço de horta e jardinagem, no fundo do lote. Agende sua visita e se surpreenda! Principais pontos de referência: Padaria Vale do Trigo, Escola Estadual Professora Benvinda De Carvalho, Mercearia Alvorada e Realle Imóveis. Principais vias de acesso: Rua Flor das Pedras, Avenida Presidente Tancredo Neves, Avenida Dom Pedro II e Rodovia Fernão Dias. Há cerca de 10,23 km do centro de Belo Horizonte.
Rua Flor-do-imperador, 74 - Jardim Alvorada🏡 Lote com 2 Casas no Bairro Jardim Alvorada, Belo Horizonte Casa 1: Primeiro Pavimento: Ampla sala para dois ambientes, banheiro social, despensa, cozinha, área gourmet e porão. Segundo Pavimento: Quatro quartos e um banheiro social. Casa 2: Composta por 3 quartos, Sala, Copa, Cozinha, Banheiro social, Área de Serviço externa e coberta e Varanda. 🚗 Duas garagens: Uma para dois carros, vagas paralelas e cobertas, e outra para um carro, também coberta. 📏 Área total do terreno: 384,30m². 🏗️ Área construída: 283,72m². Esta é uma excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e versatilidade. Agende uma visita hoje mesmo e explore todas as possibilidades que este imóvel oferece. Para mais informações, entre em contato conosco. *Sujeito a alterações sem aviso prévio.*Belo Horizonte - MG🏡 Lote com 2 Casas no Bairro Jardim Alvorada, Belo Horizonte Casa 1: Primeiro Pavimento: Ampla sala para dois ambientes, banheiro social, despensa, cozinha, área gourmet e porão. Segundo Pavimento: Quatro quartos e um banheiro social. Casa 2: Composta por 3 quartos, Sala, Copa, Cozinha, Banheiro social, Área de Serviço externa e coberta e Varanda. 🚗 Duas garagens: Uma para dois carros, vagas paralelas e cobertas, e outra para um carro, também coberta. 📏 Área total do terreno: 384,30m². 🏗️ Área construída: 283,72m². Esta é uma excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e versatilidade. Agende uma visita hoje mesmo e explore todas as possibilidades que este imóvel oferece. Para mais informações, entre em contato conosco. *Sujeito a alterações sem aviso prévio.*