Mapa
Rua José Paulino, 83 - Jardim GuanabaraCasa Geminada Duplex – Jardim Guanabara Encantadora casa geminada com excelente acabamento, localizada em um dos bairros mais tradicionais e valorizados da região. Ideal para quem não abre mão de espaço externo e boa distribuição interna. Características do Imóvel: 1º Pavimento: Sala ampla, com piso em porcelanato e ótima iluminação natural. Lavabo elegante para atender as visitas. Cozinha funcional, com bancadas em granito e acabamento moderno. Área de serviço independente e coberta. Quintal privativo, perfeito para espaço gourmet, horta ou área de lazer. 2º Pavimento: 02 Quartos arejados, sendo um deles com acesso a uma charmosa varanda. Banheiro Social com revestimento diferenciado e nicho no box. 8 sites
Belo Horizonte, MGCasa Geminada Duplex – Jardim Guanabara Encantadora casa geminada com excelente acabamento, localizada em um dos bairros mais tradicionais e valorizados da região. Ideal para quem não abre mão de espaço externo e boa distribuição interna. Características do Imóvel: 1º Pavimento: Sala ampla, com piso em porcelanato e ótima iluminação natural. Lavabo elegante para atender as visitas. Cozinha funcional, com bancadas em granito e acabamento moderno. Área de serviço independente e coberta. Quintal privativo, perfeito para espaço gourmet, horta ou área de lazer. 2º Pavimento: 02 Quartos arejados, sendo um deles com acesso a uma charmosa varanda. Banheiro Social com revestimento diferenciado e nicho no box. 8 sites
Rua João Edmundo Caldeira Brant, 102 - ItapoãApresentamos este adorável apartamento de 3 quartos, com 1 suíte e 2 vagas, localizado no bairro de Itapoã, em Belo Horizonte. Com previsão de entrega em 2026, este imóvel de 73,44 m² possui uma planta funcional e bem distribuída, garantindo conforto e praticidade em seu dia a dia. No prédio há outras unidades disponíveis (consulte nossos corrretores) A unidade conta com cozinha , sala de estar/jantar, todos com piso em porcelanato. O aquecimento elétrico garante a sensação de aconchego durante os dias mais frios. Portão eletrônico, proporcionando segurança e comodidade aos moradores. O apartamento está localizado em uma região privilegiada, próxima a diversos comércios, serviços e vias de acesso, facilitando seu deslocamento. Sua estrutura e acabamentos de qualidade oferecem uma ótima oportunidade de investimento, seja para moradia própria ou para locação. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel excepcional. Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que este apartamento tem a lhe oferecer. Seu novo lar o aguarda! Os preços podem sofrer alterações, consulte-nos!
Belo Horizonte, MGApresentamos este adorável apartamento de 3 quartos, com 1 suíte e 2 vagas, localizado no bairro de Itapoã, em Belo Horizonte. Com previsão de entrega em 2026, este imóvel de 73,44 m² possui uma planta funcional e bem distribuída, garantindo conforto e praticidade em seu dia a dia. No prédio há outras unidades disponíveis (consulte nossos corrretores) A unidade conta com cozinha , sala de estar/jantar, todos com piso em porcelanato. O aquecimento elétrico garante a sensação de aconchego durante os dias mais frios. Portão eletrônico, proporcionando segurança e comodidade aos moradores. O apartamento está localizado em uma região privilegiada, próxima a diversos comércios, serviços e vias de acesso, facilitando seu deslocamento. Sua estrutura e acabamentos de qualidade oferecem uma ótima oportunidade de investimento, seja para moradia própria ou para locação. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel excepcional. Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que este apartamento tem a lhe oferecer. Seu novo lar o aguarda! Os preços podem sofrer alterações, consulte-nos!
Rua Dona Queridinha, 125 - ItapoãApresentamos este adorável apartamento de 2 quartos, com 1 suíte e 2 vagas, localizado no bairro de Itapoã, em Belo Horizonte. Construído em 2025, este imóvel de 58,22 m² possui uma planta funcional e bem distribuída, garantindo conforto e praticidade em seu dia a dia. No prédio há outras unidades disponíveis (consulte nossos corrretores) A unidade conta com cozinha , sala de estar/jantar, todos com piso em porcelanato. O aquecimento elétrico garante a sensação de aconchego durante os dias mais frios. Além disso, o prédio oferece elevador, portaria 24 horas e portão eletrônico, proporcionando segurança e comodidade aos moradores. O apartamento está localizado em uma região privilegiada, próxima a diversos comércios, serviços e vias de acesso, facilitando seu deslocamento. Sua estrutura e acabamentos de qualidade oferecem uma ótima oportunidade de investimento, seja para moradia própria ou para locação. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel excepcional. Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que este apartamento tem a lhe oferecer. Seu novo lar o aguarda! Os preços podem sofrer alterações, consulte-nos!
Belo Horizonte, MGApresentamos este adorável apartamento de 2 quartos, com 1 suíte e 2 vagas, localizado no bairro de Itapoã, em Belo Horizonte. Construído em 2025, este imóvel de 58,22 m² possui uma planta funcional e bem distribuída, garantindo conforto e praticidade em seu dia a dia. No prédio há outras unidades disponíveis (consulte nossos corrretores) A unidade conta com cozinha , sala de estar/jantar, todos com piso em porcelanato. O aquecimento elétrico garante a sensação de aconchego durante os dias mais frios. Além disso, o prédio oferece elevador, portaria 24 horas e portão eletrônico, proporcionando segurança e comodidade aos moradores. O apartamento está localizado em uma região privilegiada, próxima a diversos comércios, serviços e vias de acesso, facilitando seu deslocamento. Sua estrutura e acabamentos de qualidade oferecem uma ótima oportunidade de investimento, seja para moradia própria ou para locação. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel excepcional. Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que este apartamento tem a lhe oferecer. Seu novo lar o aguarda! Os preços podem sofrer alterações, consulte-nos!
Rua Professor Massanielo Santos, 191 - PlanaltoCasa Geminada no Planalto – Espaço e Sofisticação Localizada no coração do Planalto, esta casa geminada combina uma planta inteligente com ambientes amplos, ideal para famílias que buscam morar perto de tudo com total privacidade e conforto. Destaques do Imóvel: Área Social (1º Nível): Sala de estar e jantar ampla, com acabamento impecável e layout versátil. Lavabo moderno com fino acabamento. Cozinha arejada com bancadas em granito. Área de serviço. Quintal privativo: excelente espaço descoberto para criação de área gourmet ou jardim. Área Íntima (2º Nível): 03 Quartos espaçosos, sendo 01 Suíte master para maior comodidade. Banheiro Social com revestimento moderno. Varanda charmosa, proporcionando uma vista agradável e ótima ventilação. Vagas: Vaga de garagem privativa. Localização: Ponto nobre do bairro Planalto, paralela a Avenida General Olímpio Mourão Filho CASAS 03 NÚMERO 191 E 04 NÚMERO 193 - R$ 850.000,00 cada
Belo Horizonte, MGCasa Geminada no Planalto – Espaço e Sofisticação Localizada no coração do Planalto, esta casa geminada combina uma planta inteligente com ambientes amplos, ideal para famílias que buscam morar perto de tudo com total privacidade e conforto. Destaques do Imóvel: Área Social (1º Nível): Sala de estar e jantar ampla, com acabamento impecável e layout versátil. Lavabo moderno com fino acabamento. Cozinha arejada com bancadas em granito. Área de serviço. Quintal privativo: excelente espaço descoberto para criação de área gourmet ou jardim. Área Íntima (2º Nível): 03 Quartos espaçosos, sendo 01 Suíte master para maior comodidade. Banheiro Social com revestimento moderno. Varanda charmosa, proporcionando uma vista agradável e ótima ventilação. Vagas: Vaga de garagem privativa. Localização: Ponto nobre do bairro Planalto, paralela a Avenida General Olímpio Mourão Filho CASAS 03 NÚMERO 191 E 04 NÚMERO 193 - R$ 850.000,00 cada
Rua Aguinaldo Bicalho Ervilha, 165 - HeliópolisVisite esta encantadora casa em estilo colonial no bairro Heliópolis, em Belo Horizonte! Com 3 quartos, 3 banheiros, e 1 lavabo, esta residência oferece uma sala ampla com piso em granito, 2 varandas e uma suíte. Destaque para o terraço coberto com telha colonial, perfeito para churrascos e momentos de lazer. A casa possui área construída de 189,27 metros quadrados em um terreno de 220 metros quadrados .Localizada em uma rua tranquila e cercada por vizinhos acolhedores, a propriedade está próxima a comércios, escolas, linhas de ônibus e um shopping. A região conta com fácil acesso ao Metrô e a diversas linhas de ônibus para toda Belo Horizonte. O imóvel tem escritura, registro e habite-se. E dá financiamento bancário. Aproveite a oportunidade de viver em uma das melhores áreas da cidade e desfrute do clima de cidade do interior com todas as comodidades da capital mineira. Agende uma visita e se encante com essa casa em Heliópolis.
Belo Horizonte, MGVisite esta encantadora casa em estilo colonial no bairro Heliópolis, em Belo Horizonte! Com 3 quartos, 3 banheiros, e 1 lavabo, esta residência oferece uma sala ampla com piso em granito, 2 varandas e uma suíte. Destaque para o terraço coberto com telha colonial, perfeito para churrascos e momentos de lazer. A casa possui área construída de 189,27 metros quadrados em um terreno de 220 metros quadrados .Localizada em uma rua tranquila e cercada por vizinhos acolhedores, a propriedade está próxima a comércios, escolas, linhas de ônibus e um shopping. A região conta com fácil acesso ao Metrô e a diversas linhas de ônibus para toda Belo Horizonte. O imóvel tem escritura, registro e habite-se. E dá financiamento bancário. Aproveite a oportunidade de viver em uma das melhores áreas da cidade e desfrute do clima de cidade do interior com todas as comodidades da capital mineira. Agende uma visita e se encante com essa casa em Heliópolis.
Rua Ministro Hermenegildo de Barros, 303 - ItapoãExcelente oportunidade para comprar seu imóvel no bairro Itapoã, uma das regiões mais valorizadas da Pampulha! Apartamento com área privativa, ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade para a família. São 69m² de área construída + 16m² de área externa privativa, distribuídos em uma planta moderna e funcional. Características do imóvel: 3 quartos, sendo 1 suíte; Sala ampla para 2 ambientes; 16m² de área externa privativa; Cozinha americana; Área de serviço independente e coberta; Bancadas em granito; Piso em porcelanato nas áreas sociais; Quartos com piso vinílico; Banheiros com nichos nas áreas de banho; 2 vagas de garagem cobertas. Sobre o prédio: Prédio composto por 20 apartamentos, sendo apenas 4 unidades por andar, proporcionando maior tranquilidade aos moradores. Possui hall social com piso em porcelanato, portão eletrônico, água individualizada e gás canalizado com medidor individual. Localização privilegiada no Itapoã Localizado em região estratégica da Pampulha, com excelente infraestrutura de comércio, serviços e mobilidade. No entorno você encontra supermercados, padarias, farmácias, restaurantes, academias, escolas, faculdade e diversos serviços, além da proximidade com o Parque Municipal Fazenda Lagoa do Nado. Fácil acesso às Avenidas Portugal e Pedro I, às estações do MOVE e a diversos pontos da região da Pampulha. Uma excelente opção para quem deseja comprar um apartamento de 3 quartos no Itapoã, com área privativa e 2 vagas cobertas. Entre em contato com a Realle Imóveis e agende sua visita. Venha conhecer seu novo lar!
Belo Horizonte, MGExcelente oportunidade para comprar seu imóvel no bairro Itapoã, uma das regiões mais valorizadas da Pampulha! Apartamento com área privativa, ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade para a família. São 69m² de área construída + 16m² de área externa privativa, distribuídos em uma planta moderna e funcional. Características do imóvel: 3 quartos, sendo 1 suíte; Sala ampla para 2 ambientes; 16m² de área externa privativa; Cozinha americana; Área de serviço independente e coberta; Bancadas em granito; Piso em porcelanato nas áreas sociais; Quartos com piso vinílico; Banheiros com nichos nas áreas de banho; 2 vagas de garagem cobertas. Sobre o prédio: Prédio composto por 20 apartamentos, sendo apenas 4 unidades por andar, proporcionando maior tranquilidade aos moradores. Possui hall social com piso em porcelanato, portão eletrônico, água individualizada e gás canalizado com medidor individual. Localização privilegiada no Itapoã Localizado em região estratégica da Pampulha, com excelente infraestrutura de comércio, serviços e mobilidade. No entorno você encontra supermercados, padarias, farmácias, restaurantes, academias, escolas, faculdade e diversos serviços, além da proximidade com o Parque Municipal Fazenda Lagoa do Nado. Fácil acesso às Avenidas Portugal e Pedro I, às estações do MOVE e a diversos pontos da região da Pampulha. Uma excelente opção para quem deseja comprar um apartamento de 3 quartos no Itapoã, com área privativa e 2 vagas cobertas. Entre em contato com a Realle Imóveis e agende sua visita. Venha conhecer seu novo lar!
Rua Coronel Leri Santos, 25 - Planalto💎APARTAMENTO COM 02 ÁREAS PRIVATIVAS, 03 QUARTOS, SENDO 01 SUITE , 03 VAGAS , ALTO LUXO 🎯O RESIDENCIAL FOI CONSTRUÍDO COM MUITO CARINHO E DEDICAÇÃO! 🔹 PREDIO 100% REVESTIDO, AS PASTILHAS UTILIZADAS FORAM DA MARCA PORTO BELLO LEVANDO MAIS REQUINTE E SOFISTICAÇÃO AO CLIENTE; 🔹ESCADAS COM PATAMARES E DEGRAUS COMPLETOS EM GRANITO NA COR BRANCO SIENA; 🔹 PORCELANATOS INTERNOS DE ALTA QUALIDADE (TODOS PORTO BELLO); 🔹 OS PORCELANATOS (EXTERNOS) SÃO LANÇAMENTO DA DELTA INDUSTRIA;🔹 COZINHA ACONCHEGANTE COM AMPLAS BANCADAS COR BLACK BROWN COM RODOBANCAS CONSIDERAVEIS, PAINEL BRISE IMITANDO O EFEITO RIPADO; 🔹 ESQUADRIAS EM ALUMINIO PRETO LINHA SUPREMA; 🔹 OS QUARTOS JÁ POSSUEM INSTALAÇÃO PRÉ- DISPOSTA (TUBOS DE COBRE, ELETRICA E DRENAGEM) PARA RECEBIMENTO DO AR CONDICIONADO. 🔹 O RESIDENCIAL DISPÕE DE GÁS CANALISADO COM MEDIÇÃO INDIVIDUAL SENDO TUBULAÇÃO TODA EM COBRE, GERANDO MAIS QUALIDADE, MENOS MANUTENÇÃO E CLARO UM POUCO MAIS DE CHARME, POR NÃO PASSAR DE FORMA EXPOSTA NA FACHADA DO PRÉDIO. 🔹AQUECEDOR SOLAR NOS BANHEIROS; 🔹 CAIXAS D’ÁGUA INDIVIDUAIS DE 1.000,00 LITROS; 🔹 PROJETO ILUMINOTÉCNICO 🔹 PISOS LAMINADOS NOCE ORO LINHA PRIME DA EUCAFLOOR; 📏ÁREA TOTAL 219,21M² 🚘 3 VAGAS DE GARAGEM SOB PILOTIS *OBS: VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO, FAVOR CONFIRMAR! * LIGUE AGORA E AGENDE SUA VISITA!! OS 311 MIL METROS QUADRADOS DE ÁREA VERDE DO PARQUE, IMPLANTADO EM 1994, POSSIBILITAM AOS MORADORES UMA FUGA DA AGITAÇÃO DO DIA A DIA. O LAGOA DO NADO TEM FAUNA, FLORA E OPÇÕES DE LAZER. SUA INFRAESTRUTURA É COMPOSTA POR BIBLIOTECA, SALA MULTIMEIOS, TEATRO DE ARENA, QUADRAS POLIESPORTIVAS, CAMPO DE FUTEBOL, PISTA PARA CAMINHADAS E VIVEIRO DE MUDAS. NO BAIRRO ESTÃO LOCALIZADOS O COLÉGIO SANTA MARIA E A FACULDADE JESUÍTA DE FILOSOFIA E TEOLOGIA. A CONSTRUÇÃO DO CENTRO ADMINISTRATIVO DO ESTADO DE MINAS GERAIS NA MG 10, AO NORTE DE BELO HORIZONTE, TAMBÉM É UM MOTIVO PARA A INTENSA VALORIZAÇÃO DO BAIRRO. PRÉDIOS DE PADRÃO CONSIDERÁVEL ESTÃO SE TORNANDO CADA VEZ MAIS COMUNS NO LOCAL. ALÉM DISSO, POR SER VIZINHO AO ITAPOÃ, ESTÁ EM POSIÇÃO ESTRATÉGICA ENTRE A REGIÃO DA LAGOA DA PAMPULHA E O VETOR NORTE, BOLA DA VEZ DA ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA. A INSTALAÇÃO DAS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO NA REGIÃO TAMBÉM AQUECEU O SETOR EMPRESARIAL, MOTIVANDO A INSTALAÇÃO DE NOVOS EMPREENDIMENTOS NO BAIRRO. MUITOS RESTAURANTES, SALÕES PARA FESTAS E CONVENÇÕES, ALÉM DE ESCRITÓRIOS DE GRANDES EMPRESAS FORAM INSERIDOS. RAIO X DO BAIRRO REGIÃO » NORTE PRINCIPAIS VIAS DE ACESSO » AVENIDAS PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS E CRISTIANO MACHADO TRANSPORTE PÚBLICO (MOVE) » DUAS LINHAS ALIMENTADORAS ATENDEM AO BAIRRO: 2211B (PLANALTO) E 718 (ESTAÇÃO PAMPULHA/PLANALTO) REFERÊNCIA URBANA » PARQUE LAGOA DO NADO » AVENIDA CRISTIANO GUIMARÃES OUTROS NOMES » PARQUE AVIAÇÃO ORIGEM DO BAIRRO » EM 1952, ALGUNS QUARTEIRÕES DA VILA JARDIM PAMPULHA PASSARAM A COMPOR O PLANALTO
Residencial Leri Santos · Não informado, MG💎APARTAMENTO COM 02 ÁREAS PRIVATIVAS, 03 QUARTOS, SENDO 01 SUITE , 03 VAGAS , ALTO LUXO 🎯O RESIDENCIAL FOI CONSTRUÍDO COM MUITO CARINHO E DEDICAÇÃO! 🔹 PREDIO 100% REVESTIDO, AS PASTILHAS UTILIZADAS FORAM DA MARCA PORTO BELLO LEVANDO MAIS REQUINTE E SOFISTICAÇÃO AO CLIENTE; 🔹ESCADAS COM PATAMARES E DEGRAUS COMPLETOS EM GRANITO NA COR BRANCO SIENA; 🔹 PORCELANATOS INTERNOS DE ALTA QUALIDADE (TODOS PORTO BELLO); 🔹 OS PORCELANATOS (EXTERNOS) SÃO LANÇAMENTO DA DELTA INDUSTRIA;🔹 COZINHA ACONCHEGANTE COM AMPLAS BANCADAS COR BLACK BROWN COM RODOBANCAS CONSIDERAVEIS, PAINEL BRISE IMITANDO O EFEITO RIPADO; 🔹 ESQUADRIAS EM ALUMINIO PRETO LINHA SUPREMA; 🔹 OS QUARTOS JÁ POSSUEM INSTALAÇÃO PRÉ- DISPOSTA (TUBOS DE COBRE, ELETRICA E DRENAGEM) PARA RECEBIMENTO DO AR CONDICIONADO. 🔹 O RESIDENCIAL DISPÕE DE GÁS CANALISADO COM MEDIÇÃO INDIVIDUAL SENDO TUBULAÇÃO TODA EM COBRE, GERANDO MAIS QUALIDADE, MENOS MANUTENÇÃO E CLARO UM POUCO MAIS DE CHARME, POR NÃO PASSAR DE FORMA EXPOSTA NA FACHADA DO PRÉDIO. 🔹AQUECEDOR SOLAR NOS BANHEIROS; 🔹 CAIXAS D’ÁGUA INDIVIDUAIS DE 1.000,00 LITROS; 🔹 PROJETO ILUMINOTÉCNICO 🔹 PISOS LAMINADOS NOCE ORO LINHA PRIME DA EUCAFLOOR; 📏ÁREA TOTAL 219,21M² 🚘 3 VAGAS DE GARAGEM SOB PILOTIS *OBS: VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO, FAVOR CONFIRMAR! * LIGUE AGORA E AGENDE SUA VISITA!! OS 311 MIL METROS QUADRADOS DE ÁREA VERDE DO PARQUE, IMPLANTADO EM 1994, POSSIBILITAM AOS MORADORES UMA FUGA DA AGITAÇÃO DO DIA A DIA. O LAGOA DO NADO TEM FAUNA, FLORA E OPÇÕES DE LAZER. SUA INFRAESTRUTURA É COMPOSTA POR BIBLIOTECA, SALA MULTIMEIOS, TEATRO DE ARENA, QUADRAS POLIESPORTIVAS, CAMPO DE FUTEBOL, PISTA PARA CAMINHADAS E VIVEIRO DE MUDAS. NO BAIRRO ESTÃO LOCALIZADOS O COLÉGIO SANTA MARIA E A FACULDADE JESUÍTA DE FILOSOFIA E TEOLOGIA. A CONSTRUÇÃO DO CENTRO ADMINISTRATIVO DO ESTADO DE MINAS GERAIS NA MG 10, AO NORTE DE BELO HORIZONTE, TAMBÉM É UM MOTIVO PARA A INTENSA VALORIZAÇÃO DO BAIRRO. PRÉDIOS DE PADRÃO CONSIDERÁVEL ESTÃO SE TORNANDO CADA VEZ MAIS COMUNS NO LOCAL. ALÉM DISSO, POR SER VIZINHO AO ITAPOÃ, ESTÁ EM POSIÇÃO ESTRATÉGICA ENTRE A REGIÃO DA LAGOA DA PAMPULHA E O VETOR NORTE, BOLA DA VEZ DA ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA. A INSTALAÇÃO DAS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO NA REGIÃO TAMBÉM AQUECEU O SETOR EMPRESARIAL, MOTIVANDO A INSTALAÇÃO DE NOVOS EMPREENDIMENTOS NO BAIRRO. MUITOS RESTAURANTES, SALÕES PARA FESTAS E CONVENÇÕES, ALÉM DE ESCRITÓRIOS DE GRANDES EMPRESAS FORAM INSERIDOS. RAIO X DO BAIRRO REGIÃO » NORTE PRINCIPAIS VIAS DE ACESSO » AVENIDAS PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS E CRISTIANO MACHADO TRANSPORTE PÚBLICO (MOVE) » DUAS LINHAS ALIMENTADORAS ATENDEM AO BAIRRO: 2211B (PLANALTO) E 718 (ESTAÇÃO PAMPULHA/PLANALTO) REFERÊNCIA URBANA » PARQUE LAGOA DO NADO » AVENIDA CRISTIANO GUIMARÃES OUTROS NOMES » PARQUE AVIAÇÃO ORIGEM DO BAIRRO » EM 1952, ALGUNS QUARTEIRÕES DA VILA JARDIM PAMPULHA PASSARAM A COMPOR O PLANALTO
, - Planalto💎APARTAMENTO COM ÁREA PRIVATIVA EM "U", 03 QUARTOS, SENDO 01 SUITE , 03 VAGAS , ALTO LUXO 🎯O RESIDENCIAL FOI CONSTRUÍDO COM MUITO CARINHO E DEDICAÇÃO! 🔹 PREDIO 100% REVESTIDO, AS PASTILHAS UTILIZADAS FORAM DA MARCA PORTO BELLO LEVANDO MAIS REQUINTE E SOFISTICAÇÃO AO CLIENTE; 🔹ESCADAS COM PATAMARES E DEGRAUS COMPLETOS EM GRANITO NA COR BRANCO SIENA; 🔹 PORCELANATOS INTERNOS DE ALTA QUALIDADE (TODOS PORTO BELLO); 🔹 OS PORCELANATOS (EXTERNOS) SÃO LANÇAMENTO DA DELTA INDUSTRIA;🔹 COZINHA ACONCHEGANTE COM AMPLAS BANCADAS COR BLACK BROWN COM RODOBANCAS CONSIDERAVEIS, PAINEL BRISE IMITANDO O EFEITO RIPADO; 🔹 ESQUADRIAS EM ALUMINIO PRETO LINHA SUPREMA; 🔹 OS QUARTOS JÁ POSSUEM INSTALAÇÃO PRÉ- DISPOSTA (TUBOS DE COBRE, ELETRICA E DRENAGEM) PARA RECEBIMENTO DO AR CONDICIONADO. 🔹 O RESIDENCIAL DISPÕE DE GÁS CANALISADO COM MEDIÇÃO INDIVIDUAL SENDO TUBULAÇÃO TODA EM COBRE, GERANDO MAIS QUALIDADE, MENOS MANUTENÇÃO E CLARO UM POUCO MAIS DE CHARME, POR NÃO PASSAR DE FORMA EXPOSTA NA FACHADA DO PRÉDIO. 🔹AQUECEDOR SOLAR NOS BANHEIROS; 🔹 CAIXAS D’ÁGUA INDIVIDUAIS DE 1.000,00 LITROS; 🔹 PROJETO ILUMINOTÉCNICO 🔹 PISOS LAMINADOS NOCE ORO LINHA PRIME DA EUCAFLOOR; 📏ÁREA TOTAL 219,99M² 🚘 3 VAGAS DE GARAGEM SOB PILOTIS *OBS: VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO, FAVOR CONFIRMAR! * LIGUE AGORA E AGENDE SUA VISITA!! OS 311 MIL METROS QUADRADOS DE ÁREA VERDE DO PARQUE, IMPLANTADO EM 1994, POSSIBILITAM AOS MORADORES UMA FUGA DA AGITAÇÃO DO DIA A DIA. O LAGOA DO NADO TEM FAUNA, FLORA E OPÇÕES DE LAZER. SUA INFRAESTRUTURA É COMPOSTA POR BIBLIOTECA, SALA MULTIMEIOS, TEATRO DE ARENA, QUADRAS POLIESPORTIVAS, CAMPO DE FUTEBOL, PISTA PARA CAMINHADAS E VIVEIRO DE MUDAS. NO BAIRRO ESTÃO LOCALIZADOS O COLÉGIO SANTA MARIA E A FACULDADE JESUÍTA DE FILOSOFIA E TEOLOGIA. A CONSTRUÇÃO DO CENTRO ADMINISTRATIVO DO ESTADO DE MINAS GERAIS NA MG 10, AO NORTE DE BELO HORIZONTE, TAMBÉM É UM MOTIVO PARA A INTENSA VALORIZAÇÃO DO BAIRRO. PRÉDIOS DE PADRÃO CONSIDERÁVEL ESTÃO SE TORNANDO CADA VEZ MAIS COMUNS NO LOCAL. ALÉM DISSO, POR SER VIZINHO AO ITAPOÃ, ESTÁ EM POSIÇÃO ESTRATÉGICA ENTRE A REGIÃO DA LAGOA DA PAMPULHA E O VETOR NORTE, BOLA DA VEZ DA ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA. A INSTALAÇÃO DAS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO NA REGIÃO TAMBÉM AQUECEU O SETOR EMPRESARIAL, MOTIVANDO A INSTALAÇÃO DE NOVOS EMPREENDIMENTOS NO BAIRRO. MUITOS RESTAURANTES, SALÕES PARA FESTAS E CONVENÇÕES, ALÉM DE ESCRITÓRIOS DE GRANDES EMPRESAS FORAM INSERIDOS. RAIO X DO BAIRRO REGIÃO » NORTE PRINCIPAIS VIAS DE ACESSO » AVENIDAS PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS E CRISTIANO MACHADO TRANSPORTE PÚBLICO (MOVE) » DUAS LINHAS ALIMENTADORAS ATENDEM AO BAIRRO: 2211B (PLANALTO) E 718 (ESTAÇÃO PAMPULHA/PLANALTO) REFERÊNCIA URBANA » PARQUE LAGOA DO NADO » AVENIDA CRISTIANO GUIMARÃES OUTROS NOMES » PARQUE AVIAÇÃO ORIGEM DO BAIRRO » EM 1952, ALGUNS QUARTEIRÕES DA VILA JARDIM PAMPULHA PASSARAM A COMPOR O PLANALTO
Residencial Leri Santos · Não informado, MG💎APARTAMENTO COM ÁREA PRIVATIVA EM "U", 03 QUARTOS, SENDO 01 SUITE , 03 VAGAS , ALTO LUXO 🎯O RESIDENCIAL FOI CONSTRUÍDO COM MUITO CARINHO E DEDICAÇÃO! 🔹 PREDIO 100% REVESTIDO, AS PASTILHAS UTILIZADAS FORAM DA MARCA PORTO BELLO LEVANDO MAIS REQUINTE E SOFISTICAÇÃO AO CLIENTE; 🔹ESCADAS COM PATAMARES E DEGRAUS COMPLETOS EM GRANITO NA COR BRANCO SIENA; 🔹 PORCELANATOS INTERNOS DE ALTA QUALIDADE (TODOS PORTO BELLO); 🔹 OS PORCELANATOS (EXTERNOS) SÃO LANÇAMENTO DA DELTA INDUSTRIA;🔹 COZINHA ACONCHEGANTE COM AMPLAS BANCADAS COR BLACK BROWN COM RODOBANCAS CONSIDERAVEIS, PAINEL BRISE IMITANDO O EFEITO RIPADO; 🔹 ESQUADRIAS EM ALUMINIO PRETO LINHA SUPREMA; 🔹 OS QUARTOS JÁ POSSUEM INSTALAÇÃO PRÉ- DISPOSTA (TUBOS DE COBRE, ELETRICA E DRENAGEM) PARA RECEBIMENTO DO AR CONDICIONADO. 🔹 O RESIDENCIAL DISPÕE DE GÁS CANALISADO COM MEDIÇÃO INDIVIDUAL SENDO TUBULAÇÃO TODA EM COBRE, GERANDO MAIS QUALIDADE, MENOS MANUTENÇÃO E CLARO UM POUCO MAIS DE CHARME, POR NÃO PASSAR DE FORMA EXPOSTA NA FACHADA DO PRÉDIO. 🔹AQUECEDOR SOLAR NOS BANHEIROS; 🔹 CAIXAS D’ÁGUA INDIVIDUAIS DE 1.000,00 LITROS; 🔹 PROJETO ILUMINOTÉCNICO 🔹 PISOS LAMINADOS NOCE ORO LINHA PRIME DA EUCAFLOOR; 📏ÁREA TOTAL 219,99M² 🚘 3 VAGAS DE GARAGEM SOB PILOTIS *OBS: VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO, FAVOR CONFIRMAR! * LIGUE AGORA E AGENDE SUA VISITA!! OS 311 MIL METROS QUADRADOS DE ÁREA VERDE DO PARQUE, IMPLANTADO EM 1994, POSSIBILITAM AOS MORADORES UMA FUGA DA AGITAÇÃO DO DIA A DIA. O LAGOA DO NADO TEM FAUNA, FLORA E OPÇÕES DE LAZER. SUA INFRAESTRUTURA É COMPOSTA POR BIBLIOTECA, SALA MULTIMEIOS, TEATRO DE ARENA, QUADRAS POLIESPORTIVAS, CAMPO DE FUTEBOL, PISTA PARA CAMINHADAS E VIVEIRO DE MUDAS. NO BAIRRO ESTÃO LOCALIZADOS O COLÉGIO SANTA MARIA E A FACULDADE JESUÍTA DE FILOSOFIA E TEOLOGIA. A CONSTRUÇÃO DO CENTRO ADMINISTRATIVO DO ESTADO DE MINAS GERAIS NA MG 10, AO NORTE DE BELO HORIZONTE, TAMBÉM É UM MOTIVO PARA A INTENSA VALORIZAÇÃO DO BAIRRO. PRÉDIOS DE PADRÃO CONSIDERÁVEL ESTÃO SE TORNANDO CADA VEZ MAIS COMUNS NO LOCAL. ALÉM DISSO, POR SER VIZINHO AO ITAPOÃ, ESTÁ EM POSIÇÃO ESTRATÉGICA ENTRE A REGIÃO DA LAGOA DA PAMPULHA E O VETOR NORTE, BOLA DA VEZ DA ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA. A INSTALAÇÃO DAS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO NA REGIÃO TAMBÉM AQUECEU O SETOR EMPRESARIAL, MOTIVANDO A INSTALAÇÃO DE NOVOS EMPREENDIMENTOS NO BAIRRO. MUITOS RESTAURANTES, SALÕES PARA FESTAS E CONVENÇÕES, ALÉM DE ESCRITÓRIOS DE GRANDES EMPRESAS FORAM INSERIDOS. RAIO X DO BAIRRO REGIÃO » NORTE PRINCIPAIS VIAS DE ACESSO » AVENIDAS PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS E CRISTIANO MACHADO TRANSPORTE PÚBLICO (MOVE) » DUAS LINHAS ALIMENTADORAS ATENDEM AO BAIRRO: 2211B (PLANALTO) E 718 (ESTAÇÃO PAMPULHA/PLANALTO) REFERÊNCIA URBANA » PARQUE LAGOA DO NADO » AVENIDA CRISTIANO GUIMARÃES OUTROS NOMES » PARQUE AVIAÇÃO ORIGEM DO BAIRRO » EM 1952, ALGUNS QUARTEIRÕES DA VILA JARDIM PAMPULHA PASSARAM A COMPOR O PLANALTO
Rua Coronel Leri Santos, 25 - Planalto💎COBERTURA ALTO LUXO COM 04 QUARTOS, SENDO 02 SUITES , 04 VAGAS 🎯O RESIDENCIAL FOI CONSTRUÍDO COM MUITO CARINHO E DEDICAÇÃO! 🔹 PREDIO 100% REVESTIDO, AS PASTILHAS UTILIZADAS FORAM DA MARCA PORTO BELLO LEVANDO MAIS REQUINTE E SOFISTICAÇÃO AO CLIENTE; 🔹ESCADAS COM PATAMARES E DEGRAUS COMPLETOS EM GRANITO NA COR BRANCO SIENA; 🔹 PORCELANATOS INTERNOS DE ALTA QUALIDADE (TODOS PORTO BELLO); 🔹 OS PORCELANATOS (EXTERNOS) SÃO LANÇAMENTO DA DELTA INDUSTRIA; 🔹LAVABOS COM PAPEIS DE PAREDE “MICA” IMPORTADOS, ESPELHOS E BANCADA ESCULPIDA EM GRANITO BEGE BAHIA; 🔹 COZINHA ACONCHEGANTE COM AMPLAS BANCADAS COR BLACK BROWN COM RODOBANCAS CONSIDERAVEIS, PAINEL BRISE IMITANDO O EFEITO RIPADO; 🔹 ESQUADRIAS EM ALUMINIO PRETO LINHA SUPREMA; 🔹 OS QUARTOS JÁ POSSUEM INSTALAÇÃO PRÉ- DISPOSTA (TUBOS DE COBRE, ELETRICA E DRENAGEM) PARA RECEBIMENTO DO AR CONDICIONADO. 🔹 O RESIDENCIAL DISPÕE DE GÁS CANALISADO COM MEDIÇÃO INDIVIDUAL SENDO TUBULAÇÃO TODA EM COBRE, GERANDO MAIS QUALIDADE, MENOS MANUTENÇÃO E CLARO UM POUCO MAIS DE CHARME, POR NÃO PASSAR DE FORMA EXPOSTA NA FACHADA DO PRÉDIO. 🔹AQUECEDOR SOLAR NOS BANHEIROS; 🔹 CAIXAS D’ÁGUA INDIVIDUAIS DE 1.000,00 LITROS; 🔹 PROJETO ILUMINOTÉCNICO 🔹 PISOS LAMINADOS NOCE ORO LINHA PRIME DA EUCAFLOOR; 🔹 CHURRASQUEIRAS FEITAS IN LOCO COM ÓTIMO ACABAMENTO; 🔹 PERGOLADOS TRAZENDO UM CONFORTO ÍMPAR PARA O CLIENTE. 🔹 SEM CONTAR NO DETALHE, QUE O ELEVADOR LEVA O CLIENTE ATÉ O TERRAÇO DA COBERTURA PROPORCIONANDO MAIS LIBERDADE E CONFORTO; 🔹 COBERTURAS COM 04 QUARTOS E 02 SUITES 📏ÁREA TOTAL 290,92M² 🚘 4 VAGAS DE GARAGEM SOB PILOTIS *OBS: VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO, FAVOR CONFIRMAR! * LIGUE AGORA E AGENDE SUA VISITA!! Os 311 mil metros quadrados de área verde do parque, implantado em 1994, possibilitam aos moradores uma fuga da agitação do dia a dia. O Lagoa do Nado tem fauna, flora e opções de lazer. Sua infraestrutura é composta por biblioteca, sala multimeios, teatro de arena, quadras poliesportivas, campo de futebol, pista para caminhadas e viveiro de mudas. No bairro estão localizados o Colégio Santa Maria e a Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia. A construção do Centro Administrativo do Estado de Minas Gerais na MG 10, ao norte de Belo Horizonte, também é um motivo para a intensa valorização do bairro. Prédios de padrão considerável estão se tornando cada vez mais comuns no local. Além disso, por ser vizinho ao Itapoã, está em posição estratégica entre a região da Lagoa da Pampulha e o Vetor Norte, bola da vez da especulação imobiliária. A instalação das secretarias de administração do governo na região também aqueceu o setor empresarial, motivando a instalação de novos empreendimentos no bairro. Muitos restaurantes, salões para festas e convenções, além de escritórios de grandes empresas foram inseridos. RAIO X DO BAIRRO Região » Norte Principais vias de acesso » Avenidas Presidente Antônio Carlos e Cristiano Machado Transporte público (Move) » Duas linhas alimentadoras atendem ao bairro: 2211B (Planalto) e 718 (Estação Pampulha/Planalto) Referência Urbana » Parque Lagoa do Nado » Avenida Cristiano Guimarães Outros nomes » Parque Aviação Origem do Bairro » Em 1952, alguns quarteirões da Vila Jardim Pampulha passaram a compor o Planalto
Residencial Leri Santos · Não informado, MG💎COBERTURA ALTO LUXO COM 04 QUARTOS, SENDO 02 SUITES , 04 VAGAS 🎯O RESIDENCIAL FOI CONSTRUÍDO COM MUITO CARINHO E DEDICAÇÃO! 🔹 PREDIO 100% REVESTIDO, AS PASTILHAS UTILIZADAS FORAM DA MARCA PORTO BELLO LEVANDO MAIS REQUINTE E SOFISTICAÇÃO AO CLIENTE; 🔹ESCADAS COM PATAMARES E DEGRAUS COMPLETOS EM GRANITO NA COR BRANCO SIENA; 🔹 PORCELANATOS INTERNOS DE ALTA QUALIDADE (TODOS PORTO BELLO); 🔹 OS PORCELANATOS (EXTERNOS) SÃO LANÇAMENTO DA DELTA INDUSTRIA; 🔹LAVABOS COM PAPEIS DE PAREDE “MICA” IMPORTADOS, ESPELHOS E BANCADA ESCULPIDA EM GRANITO BEGE BAHIA; 🔹 COZINHA ACONCHEGANTE COM AMPLAS BANCADAS COR BLACK BROWN COM RODOBANCAS CONSIDERAVEIS, PAINEL BRISE IMITANDO O EFEITO RIPADO; 🔹 ESQUADRIAS EM ALUMINIO PRETO LINHA SUPREMA; 🔹 OS QUARTOS JÁ POSSUEM INSTALAÇÃO PRÉ- DISPOSTA (TUBOS DE COBRE, ELETRICA E DRENAGEM) PARA RECEBIMENTO DO AR CONDICIONADO. 🔹 O RESIDENCIAL DISPÕE DE GÁS CANALISADO COM MEDIÇÃO INDIVIDUAL SENDO TUBULAÇÃO TODA EM COBRE, GERANDO MAIS QUALIDADE, MENOS MANUTENÇÃO E CLARO UM POUCO MAIS DE CHARME, POR NÃO PASSAR DE FORMA EXPOSTA NA FACHADA DO PRÉDIO. 🔹AQUECEDOR SOLAR NOS BANHEIROS; 🔹 CAIXAS D’ÁGUA INDIVIDUAIS DE 1.000,00 LITROS; 🔹 PROJETO ILUMINOTÉCNICO 🔹 PISOS LAMINADOS NOCE ORO LINHA PRIME DA EUCAFLOOR; 🔹 CHURRASQUEIRAS FEITAS IN LOCO COM ÓTIMO ACABAMENTO; 🔹 PERGOLADOS TRAZENDO UM CONFORTO ÍMPAR PARA O CLIENTE. 🔹 SEM CONTAR NO DETALHE, QUE O ELEVADOR LEVA O CLIENTE ATÉ O TERRAÇO DA COBERTURA PROPORCIONANDO MAIS LIBERDADE E CONFORTO; 🔹 COBERTURAS COM 04 QUARTOS E 02 SUITES 📏ÁREA TOTAL 290,92M² 🚘 4 VAGAS DE GARAGEM SOB PILOTIS *OBS: VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO, FAVOR CONFIRMAR! * LIGUE AGORA E AGENDE SUA VISITA!! Os 311 mil metros quadrados de área verde do parque, implantado em 1994, possibilitam aos moradores uma fuga da agitação do dia a dia. O Lagoa do Nado tem fauna, flora e opções de lazer. Sua infraestrutura é composta por biblioteca, sala multimeios, teatro de arena, quadras poliesportivas, campo de futebol, pista para caminhadas e viveiro de mudas. No bairro estão localizados o Colégio Santa Maria e a Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia. A construção do Centro Administrativo do Estado de Minas Gerais na MG 10, ao norte de Belo Horizonte, também é um motivo para a intensa valorização do bairro. Prédios de padrão considerável estão se tornando cada vez mais comuns no local. Além disso, por ser vizinho ao Itapoã, está em posição estratégica entre a região da Lagoa da Pampulha e o Vetor Norte, bola da vez da especulação imobiliária. A instalação das secretarias de administração do governo na região também aqueceu o setor empresarial, motivando a instalação de novos empreendimentos no bairro. Muitos restaurantes, salões para festas e convenções, além de escritórios de grandes empresas foram inseridos. RAIO X DO BAIRRO Região » Norte Principais vias de acesso » Avenidas Presidente Antônio Carlos e Cristiano Machado Transporte público (Move) » Duas linhas alimentadoras atendem ao bairro: 2211B (Planalto) e 718 (Estação Pampulha/Planalto) Referência Urbana » Parque Lagoa do Nado » Avenida Cristiano Guimarães Outros nomes » Parque Aviação Origem do Bairro » Em 1952, alguns quarteirões da Vila Jardim Pampulha passaram a compor o Planalto
Rua Laura Brito Farias, 369 - Heliópolis🏡 Casa à Venda – 4 Quartos | 1 Suíte | 4 Banheiros | R$ 1.200.000,00 Apresentamos esta casa espaçosa e moderna, localizada em um excelente ponto do bairro Heliópolis. Com projeto versátil, o imóvel é de esquina e conta com duas entradas independentes, o que permite uso residencial e/ou comercial, atendendo a diversas possibilidades. 🛏️ Destaques do imóvel: 4 quartos (sendo 1 suíte com closet) Total de 4 banheiros 3 salas amplas e bem iluminadas Cozinha montada com armários planejados Espaço Gourmet generoso, ideal para receber Banheira de hidromassagem Área de serviço Jardim e quintal Varanda aconchegante Somente uma casa no terreno Portas amplas nos quartos e corredores 📦 Armários planejados nos quartos, banheiros e cozinha já instalados, prontos para o conforto da sua família. 📍 Localização privilegiada, próxima a escolas e centros educacionais como: Escola Municipal José Maria Dos Mares Guia Escola Municipal Tristão da Cunha Parque Escola Cariúna CEDUC Estação Floramar Escola Municipal Hilda Rabelo Matta Essa é a oportunidade perfeita para quem busca conforto, funcionalidade e localização estratégica em um só lugar. 📞 Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!
Belo Horizonte, MG🏡 Casa à Venda – 4 Quartos | 1 Suíte | 4 Banheiros | R$ 1.200.000,00 Apresentamos esta casa espaçosa e moderna, localizada em um excelente ponto do bairro Heliópolis. Com projeto versátil, o imóvel é de esquina e conta com duas entradas independentes, o que permite uso residencial e/ou comercial, atendendo a diversas possibilidades. 🛏️ Destaques do imóvel: 4 quartos (sendo 1 suíte com closet) Total de 4 banheiros 3 salas amplas e bem iluminadas Cozinha montada com armários planejados Espaço Gourmet generoso, ideal para receber Banheira de hidromassagem Área de serviço Jardim e quintal Varanda aconchegante Somente uma casa no terreno Portas amplas nos quartos e corredores 📦 Armários planejados nos quartos, banheiros e cozinha já instalados, prontos para o conforto da sua família. 📍 Localização privilegiada, próxima a escolas e centros educacionais como: Escola Municipal José Maria Dos Mares Guia Escola Municipal Tristão da Cunha Parque Escola Cariúna CEDUC Estação Floramar Escola Municipal Hilda Rabelo Matta Essa é a oportunidade perfeita para quem busca conforto, funcionalidade e localização estratégica em um só lugar. 📞 Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!